Gestão de Capitais de Risco

Em vez de operarmos como as sociedades de gestão de capital de risco tradicionais, a nossa abordagem permite identificar rapidamente oportunidades de mercado e criar projetos personalizados que se adequam às necessidades específicas de cada investidor. Assim, cada projeto que levamos a cabo com um investidor é realizado num veículo de investimento próprio e único.

Através das relações duradouras que estabelecemos com os nossos clientes, conseguimos trazer controlo, responsabilidade, eficiência de custos, performance superior e exits bem-sucedidos para operações de investimento de capital de risco.

Acreditamos absolutamente no potencial das oportunidades de mercado que identificamos. Assim, investimos o nosso próprio capital nestes projetos, garantindo que os nossos interesses estão perfeitamente alinhados com os dos investidores.

Presentemente, os veículos de investimento que gerimos são:

BLUE SITES

A Blue Sites é um veículo de investimento Português que está a construir ativamente um portefólio de torres e antenas de telecomunicações. Oferecemos liquidez imediata a proprietários e gestores de propriedades, em troca do direito de usufruir das futuras rendas associadas à torre ou antena de telecomunicações que tenham na sua propriedade, proporcionando-lhes assim o recebimento imediato de vários anos de renda e evitando riscos futuros associados aos contratos.

NEOSES

A NeoSES é um veículo de investimento focado no sector das energias renováveis, nomeadamente em projetos fotovoltaicos. A empresa será usada como veículo para o desenvolvimento dum portefólio de produção fotovoltaica de mais de 150MW em áreas como parques solares e projetos de autoconsumo e eficiência energética em Portugal.